Oculto nas sombras

quinta-feira, 9 de julho de 2015.
     Caminhava na escuridão quando ouvi uma jovem chorar,
Por seu amor perdido lamentar...
Dela me aproximei e em seu ouvido sussurrei:
"Não chore, querida. A morte não é o fim".
Então, recuei
E em meu íntimo lamentei
Por trás de tamanha beleza
Se oculta tanta tristeza...

Não chore!
Ao contrário do que imagina,
Não está sozinha.
Você não me vê, mas eu vejo você.
Ao seu lado sempre estive,
Te protegendo e consolando.
Por favor, não se entregue à dor.
Tire esse véu negro, me deixe ver seu rosto...
Por trás de tamanha beleza
Se oculta tanta tristeza.

Sou um amante secreto,
Seu humilde servo.
Oculto nas sombras, te observo...
Só esperando uma chance para 
O meu amor confessar.
Abra a janela, me deixe entrar. ©


Lilth Melville.

Comentários:

Postar um comentário

 
Mundo Obscuro © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |