Slendy's Lullaby - tradução

sábado, 12 de julho de 2014.
Olá? Como estão? Desculpe-me por ter ficado tanto tempo sem blogar. Eu estava sem inspiração para escrever. Mas, agora eu estou de volta!
  Hoje, vou apresentar a quem ainda não conhece, uma de minhas canções preferidas. É a Slendy's Lullaby de Lily Pichu. Adoro essa canção que é um misto de doçura, melancolia e terror.
 Confira a tradução da música!


Slendy's Lullaby

(tradução)




Alguém está sempre me observando,
Alguém está sempre lá

Quando estou dormindo, ele apenas espera,
E ele olha...

Alguém está sempre de pé no
Canto mais escuro do meu quarto.

Ele é alto e usa um terno  preto,
Vestido como o noivo perfeito.

Onde você vai?
Por que você não vai ficar?

Eles podem estar com medo de você,
Mas eu só quero jogar ...

Ele não tem rosto,
Ele se esconde com as árvores ...

Ele ama as criancinhas,
Quando eles imploram e gritam...

- Por favor?




Comentários:

Postar um comentário

 
Mundo Obscuro © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |